Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça prorroga apoio da Força Nacional em presídio de Brasília

Portaria que estende o prazo do apoio, pelo período de 9 de março a 4 de setembro de 2020, está publicada no DOU desta quinta-feira (27)

Brasil|

Portaria foi publicada no DOU
Portaria foi publicada no DOU Portaria foi publicada no DOU

O Ministério da Justiça e Segurança Pública prorrogou o emprego da Força Nacional por mais 180 dias em apoio ao Departamento Penitenciário Nacional, na Penitenciária Federal de Brasília, no Distrito Federal. A Portaria que estende o prazo do apoio, pelo período de 9 de março a 4 de setembro de 2020, está publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta quinta-feira (27). Esse prazo poderá ser prorrogado se necessário e se houver solicitação.

Pará

Em outra Portaria, também publicada na edição de hoje do DOU, o Ministério da Justiça prorroga por 360 dias o emprego da Força Nacional de Segurança Pública em apoio ao Ministério de Minas e Energia, no Estado do Pará.

O objetivo do apoio da Força Nacional na região é "garantir a incolumidade das pessoas, do patrimônio e a manutenção da ordem pública nos locais em que se desenvolvem os trabalhos de desmontagem das estruturas dos canteiros de obras, a recuperação de áreas degradadas, os serviços e demais atividades atinentes ao Ministério de Minas e Energia, em caráter episódico e planejado".

O período da prorrogação compreende de 5 de março de 2020 a 27 de fevereiro de 2021. Esse prazo também pode ser prorrogado, se houver necessidade e solicitação pelo órgão apoiado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.