Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Mario Covas Neto pede que Aécio deixe presidência nacional do PSDB

"Vá para casa, prepare sua defesa", disse o vereador

Brasil|Do R7

  • Google News
Mario Covas Neto critica Aécio Neves no Facebook
Mario Covas Neto critica Aécio Neves no Facebook

O vereador em São Paulo Mario Covas Neto (PSDB) pediu, em vídeo publicado nas redes sociais na noite desta quarta-feira (17) que o senador Aécio Neves (MG) deixe a presidência nacional do PSDB. "O senhor hoje não tem mais condições de presidir o partido", afirmou Covas Neto.

— Não dá para alguém que foi acusado de uma série de coisas ficar à frente de um partido que foi criado sob a égide da ética, da correção e da boa gestão pública.


Segundo divulgou o jornal O Globo nesta quarta-feira, Aécio foi gravado pedindo R$ 2 milhões para o empresário Joesley Batista, da JBS, para supostamente pagar advogados. O senador nega as acusações. 

Covas Neto afirmou ainda que as acusações contra Aécio "mancham todos os demais componentes do partido".


— Vá para casa, prepare sua defesa e depois, o senhor inocentado, será recebido de braços abertos.

O vereador é filho de Mario Covas (1930-2001) e preside o diretório municipal do PSDB em São Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.