Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Bin Laden nega que será candidato a vereador: “Prefiro ficar em casa comendo bolacha”

Autor do hit Tá tranquilo, Tá favorável disse que não pretende seguir carreira política

Brasil|Rodrigo Teixeira, do R7

MC Bin Laden disse que os rumores de filiação ao PV são uma "mentira"
MC Bin Laden disse que os rumores de filiação ao PV são uma "mentira" MC Bin Laden disse que os rumores de filiação ao PV são uma "mentira"

Não está nada tranquilo e nem favorável para os diretores do PV (Partido Verde) paulista, que flertavam com o funkeiro MC Bin Laden para ser “puxador de votos” nas eleições municipais deste ano. 

Antes de gravar sua participação nesta sexta-feira (1º) no Balanço Geral RJ, ele disse que a filiação ao partido não passa de “uma piada de mau gosto” e afirmou que prefere ficar em casa “comendo bolacha” do que entrar para a política.

— Eu tenho estudo até a 8ª série, mano. Eu sei o que eu posso e o que eu não posso fazer. Se for para eu estar em um lugar e estragar o que já está ruim, eu prefiro ficar em casa comendo bolacha.

O autor do hit de sucesso Tá tranquilo, Tá favorável disse que os rumores de filiação ao partido político não passam de uma “mentira”.

Publicidade

— Isso daí é mentira, mano. Isso é uma piada de mau gosto. Meu foco de trabalho é o artístico e não de trabalhar como deputado.

Leia mais notícias de Brasil e Política

Publicidade

O funkeiro deixou claro que não autorizou ninguém a veicular seu nome a nenhum partido político.

— Não autorizei a utilização do meu nome. Não liberei nada. Não assinei nada. Ao contrário, meu foco não é ser político. Isso é uma falta de respeito com a minha pessoa e com os meus fãs porque com isso estão iludindo o meu público.

Publicidade

O sonho de MC Bin Laden é distante do universo político. Ele afirma que pretende fazer cinema ou atuar em alguma novela.

— É uma falta de respeito levantar algo falso sobre uma pessoa e quem fez isso é sem caráter. Se eu tenho um foco na vida, é fazer cinema ou atuar em uma novela.

Acompanhe todo o conteúdo da Rede Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.