Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Medida provisória prevê ampliação de mandato de diretor-geral do ONS

Possibilidade de extensão de dois anos foi publicada nesta sexta no Diário Oficial da União

Brasil|Agência Brasil

Hermes Chipp está na direção da ONS desde 2005
Hermes Chipp está na direção da ONS desde 2005

O governo editou hoje (25) uma medida provisória para autorizar a ampliação do mandato do diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) por mais dois anos. Atualmente, o dirigente do ONS tem mandato de quatro anos, com possibilidade de uma recondução.

Leia mais notícias de Política e Brasil

De acordo com a redação da MP 643/2014, excepcionalmente, o mandato do diretor-geral poderá ser estendido por dois anos. A normativa foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.

Veja as notícias do R7 na palma da mão. Assine o R7 Torpedo

Um decreto para regulamentar a mudança prevista pela MP também foi editado pelo governo. Atualmente, a Direção-Geral do ONS é ocupada por Hermes Chipp, que assumiu em 2005.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.