Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Mendes Ribeiro diz não temer substituição na Agricultura

Possível reforma ministerial teria o ministro como alvo

Brasil|Do R7

  • Google News

Possível alvo de uma reforma ministerial, o titular do Ministério da Agricultura, Mendes Ribeiro (PMDB), disse não estar preocupado com essas especulações sobre sua substituição em favor de um indicado do PR.

— Eu estou cumprindo com a minha missão. É isso que estou preocupado em fazer. O resto é do jogo. Tenho 30 anos de política e sempre foi assim, não vai ser diferente agora.


O ministro fez a declaração após participar de reunião com empresários e diretores da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Leia mais notícias de Brasil no Portal R7


Mendes Ribeiro afirmou que seu ministério é alvo do interesse de outros partidos porque "não é qualquer ministério". Questionado por jornalistas sobre sua permanência no cargo, o ministro disse que o ministério é de seu partido e da presidente Dilma Rousseff e que não pairam preocupações a respeito de sua permanência.

— Estou preocupado em fazer bem o que estou fazendo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.