Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Na Rota do Tráfico: cães são aliados para fiscalização nas estradas

Cães farejadores ajudam policiais a descobrir esconderijos dos entorpecentes sem precisar abrir bagagens e em curto espaço de tempo

Brasil|Do R7

  • Google News
Cães auxiliam na fiscalização contra drogas nas estradas
Cães auxiliam na fiscalização contra drogas nas estradas

Neste quarto episódio da série Na Rota do Tráfico, do Jornal da Record, mostramos que a maior parte do tráfico de drogas para consumo doméstico circula pelas estradas do país. Para escapar da polícia, as quadrilhas sempre mudam de estratégia, mas não escapam do faro aguçado de cães da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Na Rota do Tráfico: cocaína movimenta as mulas do tráfico

Estes cães farejadores ajudam os policiais para descobrir os esconderijos dos entorpecentes sem precisar abrir bagagens ou caixas e em curto espaço de tempo. Assista à reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.