Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Número de mortos após terremoto no México sobe para 90

Brasil|Do R7

  • Google News

CIDADE DO MÉXICO (Reuters) - O número de mortos devido ao terremoto que atingiu o México na quinta-feira subiu para ao menos 90 depois que os serviços de emergência de Oaxaca informaram no sábado que somente no Estado foram confirmadas 71 mortes.

"São 71 (mortos). Apenas para Oaxaca", disse Jesús González, porta-voz da autoridade de proteção civil estatal.


Ao menos 15 pessoas morreram no Estado vizinho de Chiapas, segundo autoridades locais, enquanto outras quatro mortes foram confirmadas no Estado de Tabasco, ao norte.

O terremoto de magnitude 8,1 que atingiu a costa de Chiapas na quinta-feira foi mais forte que o tremor de 1985 que matou milhares na Cidade do México.

(Reportagem de Dave Graham)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.