Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

‘O problema dela é com o desejo já antigo de ser candidata’, diz Juca sobre Marta Suplicy

Novo ministro da Cultura rebateu críticas de sua antecessora

Brasil|Do R7

  • Google News
Juca Ferreira - 800
Juca Ferreira - 800 Fernando Zamora/18.12.2014/Futura Press/Estadão Conteúdo

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, rebateu as críticas feitas pela sua antecessora, Marta Suplicy. Juca Ferreira participou da cerimônia de transmissão de cargo nesta segunda-feira (12) em Brasília.

— Ela quis atirar em Deus e acabou acertando no padre de uma paróquia. O problema dela é com o partido dela, que é o meu também, é com a presidenta da República, é com o desejo já de algum tempo de ser candidata, então ela está manifestando um mau humor.

Juca esteve à frente da pasta entre 2008 e 2010. Marta chamou a administração de Juca de "muito ruim" e disse ter mandado ao órgão de controle interno do governo "tudo sobre irregularidades e desmandos" da primeira passagem dele pela Cultura.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.