Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Padilha despista sobre candidatura ao governo de SP e diz que seria ministro da Saúde por “mais 30 anos”

Petista desconversa e afirma que está concentrado apenas em resolver problemas do País

Brasil|Vanessa Sulina, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Ministro da Saúde, Padilha desconversou sobre candidatura ao governo de SP
Ministro da Saúde, Padilha desconversou sobre candidatura ao governo de SP

O ministro da Saúde e possível candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, esteve em São Paulo nesta segunda-feira (25) para um encontro com empresários e despistou sobre a eventual disputa das eleições 2014. Padilha afirmou que permaneceria no ministério do governo Dilma por “mais 20 ou 30 anos”.

— Preciso estar muito focado em resolver os problemas de saúde do País. Nisso que eu penso. Quero ficar até o fim do governo Dilma como ministro da saúde. Se ela se reeleger para mais uma gestão, [quero continuar como ministro da saúde] até pelos próximos 20 a 30 anos. [Tem] muita coisa para resolver na saúde no País.


Padilha é um dos nomes cotados pelo PT para disputar as eleições 2014, ao lado do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; do ministro da Fazenda, Guido Mantega; e do ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

Leia mais notícias de Brasil e Política


Apesar de ver seu nome no noticiário como provável candidato da sigla, Padilha afirmou ele e Dilma estão “mais preocupados em melhorar a saúde de nosso País”.

— As metas do ministério são redução dos prazos das agências. Nossas discussões estão relacionadas aos programas e metas do Ministério da Saúde e redução dos prazos das agências. Meu foco é esse 24 horas por dia para, em 2013, fazer um País melhor.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.