Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Pesquisa CNT avaliará popularidade do governo Dilma

Estudo também vai mostrar marca do governo e expectativa dos eleitores para próximos meses

Brasil|Do R7

  • Google News

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulga, na próxima terça-feira (11), os resultados de pesquisa sobre a avaliação dos índices de popularidade do governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff. O estudo apresenta também qual a principal marca do governo Dilma, na avaliação dos entrevistados, questiona a expectativa deles para os próximos seis meses em relação a emprego, renda mensal, saúde, educação e segurança pública e traz ainda dados sobre a confiança dos brasileiros nas principais instituições do País e sobre a percepção quanto à inflação.

A instituição explica que esta é a 113ª edição da Pesquisa CNT sobre o tema e que o levantamento é o segundo feito pelo MDA, um novo instituto de pesquisa que atua em parceria com a CNT. As pesquisas anteriores da CNT nessa temática foram feitas por Vox Populi e Sensus.


Nesta edição do estudo, foram entrevistadas 2.000 pessoas, em 134 municípios de 20 Estados, entre os dias 1º e 5 de junho. A divulgação da pesquisa está marcada para as 10h30 da terça-feira na sede da CNT, em Brasília.

Leia mais notícias de Brasil

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.