Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Produção de petróleo e gás da Petrobras sobe 3,1% em agosto, tem novo recorde

Brasil|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A produção média de petróleo e gás natural da Petrobras no Brasil e no exterior atingiu 2,88 milhões de barris de

óleo equivalente por dia (boed) em agosto, aumento de 3,1 por cento em relação a julho, o maior volume produzido na história da companhia, com o crescimento da produção do pré-sal e a retomada de plataformas que estavam em manutenção.


O volume representa aumento de 4,5 por cento ante o total produzido no mesmo mês do ano passado. "Essa produção representa um novo recorde histórico, 0,8 por cento superior ao recorde anterior de 2,86 milhões boed alcançado em dezembro de 2014", disse a Petrobras.

None

(Por Roberto Samora)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.