Queiroz faz exame de corpo de delito no IML em São Paulo
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em Atibaia, investigado por suposto esquema de "rachadinha"
Brasil|Do R7
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz chegou ao IML (Instituto Médico-Legal), em São Paulo, por volta das 8h08 desta quinta-feira (18) para realização de exame de corpo de delito. O ex-assessor chegou ao local sem algemas, de máscara, com uma jaqueta cobrindo o colete à prova de balas e um boné azul. As informações são da Record TV.
Em cerca de 5 minutos, Queiroz já havia realizado o exame e deixava o local em direção ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), da Polícia Civil, no bairro da Luz em São Paulo. Queiroz chegou ao DHPP às 8h19.
O delegado Osvaldo Nico Gonçalves afirmou, na porta do DHPP, que as autoridades vão cumprir o mandado de prisão, mas Queiroz será levado ao Rio de Janeiro ainda nesta quinta para ser ouvido. O ex-assessor foi preso na manhã desta quinta em Atibaia, no interior de São Paulo.
Histórico de doença
Em janeiro de 2019, Queiroz fez uma cirurgia para tratar o câncer de cólon, que pagou R$ 64,6 mil em dinheiro pelo procedimento.