Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Queiroz faz exame de corpo de delito no IML em São Paulo

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso na manhã desta quinta-feira (18), em Atibaia, investigado por suposto esquema de "rachadinha"

Brasil|Do R7

Fabrício Queiroz passa por exame de corpo de delito no IML Central
Fabrício Queiroz passa por exame de corpo de delito no IML Central Fabrício Queiroz passa por exame de corpo de delito no IML Central

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz chegou ao IML (Instituto Médico-Legal), em São Paulo, por volta das 8h08 desta quinta-feira (18) para realização de exame de corpo de delito. O ex-assessor chegou ao local sem algemas, de máscara, com uma jaqueta cobrindo o colete à prova de balas e um boné azul. As informações são da Record TV. 

Em cerca de 5 minutos, Queiroz já havia realizado o exame e deixava o local em direção ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), da Polícia Civil, no bairro da Luz em São Paulo. Queiroz chegou ao DHPP às 8h19. 

O delegado Osvaldo Nico Gonçalves afirmou, na porta do DHPP, que as autoridades vão cumprir o mandado de prisão, mas Queiroz será levado ao Rio de Janeiro ainda nesta quinta para ser ouvido. O ex-assessor foi preso na manhã desta quinta em Atibaia, no interior de São Paulo. 

Histórico de doença

Em janeiro de 2019, Queiroz fez uma cirurgia para tratar o câncer de cólon, que pagou R$ 64,6 mil em dinheiro pelo procedimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.