Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
‌

REEDIÇÃO-Secretaria de Aviação Civil cancela resultado de licitação que teve Engevix como vencedora

Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

SÃO PAULO (Reuters) - (Corrige no 1º parágrafo dia da edição do Diário Oficial para sábado ao invés de segunda-feira)

A Secretaria de Aviação Civil (SAC) comunicou o cancelamento do resultado de licitação para a contratação de empresa de engenharia consultiva que teve como vencedor consórcio integrado pela Engevix, conforme aviso publicado na edição de sábado do Diário Oficial da União.

‌

A Engevix Engenharia participava, juntamente com a Argeplan Arquitetura e Engenharia, do Consórcio Aeroportos Brasileiros, que venceu licitação de 16,4 milhões de reais para executar serviços técnicos de assistência às atividades da SAC no monitoramento e acompanhamento da aplicação dos recursos do Fundo Nacional de Aviação Civil em programas de investimentos.

O resultado da concorrência havia sido publicado na edição do Diário Oficial da União de 27 de outubro.

‌

A SAC não detalhou os motivos do cancelamento, se limitando a dizer que a sessão pública será reaberta no dia 16 de dezembro. Procurada, a secretaria não comentou o assunto imediatamente.

A Engevix é uma das empresas cujos executivos foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) por acusações decorrentes da operação Lava Jato, da Polícia Federal, envolvendo um suposto esquema de corrupção na Petrobras.

‌

None

(Por Priscila Jordão)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.