Secretário de Estado de Esportes visita a sede da Record TV
Aildo Rodrigues ressaltou a importância de trabalhar em parceria com a emissora na divulgação de projetos estratégicos e programas de esportes
Brasil|Do R7

O Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, visitou na tarde desta sexta-feira (14), a Record TV e foi recebido pelo presidente da emissora, Luiz Cláudio Costa.
Aildo Rodrigues ressaltou a importância de trabalhar em parceria com a Record TV na divulgação de projetos estratégicos e programas de esportes promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude para todo o Estado de São Paulo.
Participaram do encontro, o Superintendente Institucional da Record TV, André Dias, o Diretor de Comunicação e o Assessor do CEO, Celso Teixeira e Veríssimo de Jesus, respectivamente.















