Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Temer diz que padrão de gastos é insustentável e governo está desmontando "ciclo perverso"

Brasil|Do R7

  • Google News

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Michel Temer reiterou nesta terça-feira que o padrão de despesas públicas nos últimos anos é insustentável para o futuro do país e que é necessário "cortar na carne" limitando os gastos do governo.

Temer disse, em discurso na abertura de seminário em Brasília, que recebeu um país que acumulava dívida pública crescente e com desemprego em níveis alarmantes, mas que seu governo está "desmontando um ciclo perverso".


O presidente também defendeu a maior participação do setor privado na modernização da infraestrutura do país, e disse que a retomada da confiança pode fazer o Brasil voltar a ter grau de investimento nos próximos quatro a cinco meses.

None

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.