Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temer passa bem após realizar angioplastia com implante de stent

Presidente deverá ficar internado em São Paulo por mais dois dias

Brasil|Carlos Carvalho, do R7, com Record TV

Presidente fez angioplastia de três artérias coronárias
Presidente fez angioplastia de três artérias coronárias Presidente fez angioplastia de três artérias coronárias

O presidente Michel Temer foi submetido na noite desta sexta-feira (24) a uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent, de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, na madrugada deste sábado (25).

Temer foi internado nesta sexta-feira, em São Paulo, para fazer uma reavaliação urológica e passar por um cateterismo. A Presidência e o hospital emitiram nota oficial.

Os médicos avaliam que o presidente deverá permanecer no Sírio-Libanês por mais dois dias. 

De acordo com o boletim médico, o peemedebista deu entrada no hospital às 19h04 e está sendo acompanhado pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi.

Publicidade

No final de outubro, Temer passou por uma cirurgia na próstata, de cerca de duas horas, no mesmo hospital. Na ocasião, os médicos fizeram uma raspagem no órgão.

O procedimento foi necessário depois que Temer sentiu um desconforto, dois dias antes, enquanto despachava em seu gabinete e pediu atendimento médico do Palácio do Planalto.

Publicidade

Leia a nota da Presidência:

"Nota à imprensa

Publicidade

O presidente da República, Michel Temer, deu entrada no Hospital Sírio Libanês às 19h04 de hoje para reavaliação urológica e realização de uma cineangiocoronariografia (cateterismo).

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República"

Leia o boletim médico abaixo:

O presidente Michel Temer foi submetido, na noite desta sexta-feira (24), a uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent. O procedimento foi bem-sucedido e o presidente se recupera na Unidade Coronariana do Hospital Sírio-Libanês.

O Presidente está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e Prof. Dr. Miguel Srougi.

Dr. Fernando Ganem

Superintendente Médico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.