Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Temer recebeu Maia, Fufuca e outros deputados em reunião

Presidente promoveu o encontro nesta segunda-feira (28) 

Brasil|Do R7

  • Google News
Michel Temer acredita que privatizações são corajosas
Michel Temer acredita que privatizações são corajosas

O presidente Michel Temer recebeu, na manhã desta segunda-feira (28), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que assumirá a presidência nesta semana enquanto o peemedebista viaja para a China.

No encontro, também estava presente o deputado André Fufuca (PP-MA), que comandará a Câmara no lugar de Maia durante os oito dias em que o presidente estará na China. Fufuquinha, como é conhecido em seu Estado, destacou-se como um fiel escudeiro do hoje deputado cassado (e preso pela Lava Jato) Eduardo Cunha (PMDB-RJ).


Participaram ainda o líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), o líder no Congresso, André Moura (PSC-SE), e o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP).

Ainda nesta segunda (28), Temer também participou de cerimônia de Lançamento do Programa Nacional de Voluntariado ao lado de Marcela Temer. Coordenado pela Casa Civil, o programa vai incentivar o engajamento em atividades voluntárias e o desenvolvimento da educação para a cidadania.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.