Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Temer retoma agenda positiva após admitir possível derrota em reforma

Presidente da República disse ontem que Previdência pode não ser aprovada

Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Temer admitiu que reforma da previdência pode não passar
Temer admitiu que reforma da previdência pode não passar

Um dia após admitir que o governo pode ser derrotado no avanço da reforma da previdência, o presidente Michel Temer tenta emplacar outro tipo de agenda positiva. Ele está retomando as rodadas de reunião setorial, que inaugurou no início do governo, e reúne ministros do núcleo social.

Depois, Temer recebe o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O presidente quer alinhar com Maia a agenda da Câmara até o fim do ano e também ouve do deputado fluminense algumas demandas de ações para a segurança do Rio de Janeiro, reduto eleitoral de Maia.


Temer queria fazer uma conversa — separada dos líderes — com Maia e também com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, no entanto, o nome do presidente do Senado ainda não foi confirmado nesta agenda.

A exemplo do que fez na segunda (6) e reuniu líderes da base aliada na Câmara, hoje é a vez dos líderes da base no Senado, em uma reunião marcada para 14h30. Por fim, a agenda oficial prevê uma reunião com o deputado Laerte Bessa (PR-DF).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.