Terça-feira (6) nublada e com pancadas de chuva em grande parte do Brasil
No RS, entretando, o sol predominará ao longo do dia
Brasil|Do R7
Nesta terça-feira (06/11) o tempo ficará nublado e com pancadas de chuva que podem ser acompanhadas de trovoadas em toda a região Norte e nos Estados do Centro-Oeste.
Na região caucaueira da Bahia, há possibilidade de fortes precipitações. Também há chance para ocorrência de chuva localmente forte nas outras áreas da BA, bem como, no norte, noroeste e zona da mata de Minas Gerais.
O período será parcialmente nublado no Nordeste, em grande parte de São Paulo, no leste de Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.
Acompanhe a previsão no Tempo Agora
No Rio Grande do Sul, haverá predomínio de sol. Entre o litoral de SP e de SC o período terá variação de nebulosidade.
A temperatura máxima chega a 38°C em Mato Grosso do Sul e no Pará e a 37° no Piauí. Brasília terá um dia frio, com os termômetros marcando 18°C.
Em São Paulo e minas a máxima chega a 34°. A região das serras gaúchas, a mínima será de 11° e a máxima de 34°.