Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Transportadores e caminhoneiros falham em obter acordo sofre frete, diz Maggi

Brasil|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - Não houve acordo sobre pagamentos de frete em reunião entre transportadores e representantes de caminhoneiros mediada por representantes do governo nesta quarta-feira, disse a jornalistas o senador Blairo Maggi (PR-MT), ao sair do encontro em Brasília.

Um aumento do frete é uma das reivindicações dos caminhoneiros para acabar com os protestos, que entraram nesta quarta-feira no oitavo dia. Nesta tarde, dez Estados brasileiros registravam dezenas de bloqueios em estradas.


Segundo o senador, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, deverá anunciar ainda nesta quarta-feira algumas medidas propostas pelo governo ao setor.

Na véspera, Rossetto descartou qualquer redução no preço do diesel, outra reivindicação dos manifestantes.


None

(Por Leonardo Goy)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.