Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Uma pessoa é feita refém em cidade francesa; suspeitos de ataque em Paris são avistados

Brasil|Do R7

  • Google News

DAMMARTIN-EN-GOELE, França (Reuters) - Os dois principais suspeitos de terem cometido o ataque ao jornal semanal Charlie Hebdo foram vistos nesta sexta-feira na cidade de Dammartin-en-Goele, no norte da França, onde ao menos uma pessoa foi feita refém, disse uma fonte da polícia.

O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, confirmou, separadamente, que uma operação policial estava em andamento na cidade, a cerca de 40 quilômetros do local onda a polícia vinha procurando os dois irmãos suspeitos na quinta-feira.


Os suspeitos são dois irmãos franceses filhos de argelinos, ambos na casa dos 30 anos e que já estavam sob observação da polícia. Teriam sido eles que na quarta-feira invadiram a sede do jornal semanal de sátiras Charlie Hebdou, em Paris, e mataram a tiros 12 pessoas.

(Reportagem de John Irish, Christian Hartmann e Marine Pennetier)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.