Vice-presidente da Câmara defende reformas tributária e administrativa
“O Parlamento não fugirá à sua responsabilidade e deverá aprofundar essa discussão para chegar à melhor proposta”, disse Marcos Pereira
Brasil|Do R7
O vice-presidente da Câmara, deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP), defendeu na manhã desta quarta-feira (11) a necessidade de aprovar as reformas tributária e administrativa como meio para alavancar o desenvolvimento produtivo no Brasil e gerar novos empregos.
Ele participou de um café da manhã da Frente Parlamentar Mista “José Alencar” para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil, da qual é o presidente.
Ainda durante sua fala, Marcos Pereira disse que o Congresso Nacional aguarda o envio dos projetos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), cujos textos ainda são motivo de discussão dentro do governo.
“O Parlamento não fugirá à sua responsabilidade com o Brasil e deverá aprofundar essa discussão para chegar à melhor proposta possível”, declarou o deputado ao final do evento. O vice-presidente da Câmara ponderou, no entanto, que o governo precisa fazer sua parte.
Também participaram o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit), Fernando Pimentel, o secretário de Produtividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, o presidente do Sebrae, Carlos Meles, além de deputados, senadores e outras autoridades.