Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Moradores de favela incendiada em Santos (SP) retornam ao local

.

Brasil|Do R7

  • Google News

Na manhã desta terça-feira (11), terminou o trabalho de rescaldo na favela da Vila Telma, em Santos, que teve quase metade de suas moradias destruídas em um incêndio iniciado na tarde de segunda-feira (10). As famílias desabrigadas retornaram ao local. Parte das vítimas passou a noite na casa de parentes e amigos e quem não tinha para onde ir ficou abrigado em uma escola do bairro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.