Moradores de favela incendiada em Santos (SP) retornam ao local
.
Brasil|Do R7
Na manhã desta terça-feira (11), terminou o trabalho de rescaldo na favela da Vila Telma, em Santos, que teve quase metade de suas moradias destruídas em um incêndio iniciado na tarde de segunda-feira (10). As famílias desabrigadas retornaram ao local. Parte das vítimas passou a noite na casa de parentes e amigos e quem não tinha para onde ir ficou abrigado em uma escola do bairro.















