Uso da internet vicia milhares de usuários
.
Brasil|Do R7
O uso da internet tem facilitado a vida de muita gente e provocado a dependência em muitas delas. Ficar de frente para o computador por diversas horas é algo cada vez mais comum. Para os especialistas é preciso que haja um controle da situação, principalmente com relação às crianças, para que não se tornem vítimas da internet.















