‘A Papuda lhe espera, boa estadia lá’: Boulos ironiza vídeo antigo de Bolsonaro após transferência
Vídeo volta a circular nas redes sociais depois de o ex-presidente ser transferido da Superintendência da PF em Brasília para a Papudinha
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSOL), publicou nas redes sociais um vídeo antigo do ex-presidente Jair Bolsonaro após a transferência dele da Superintendência da PF em Brasília para o 19º Batalhão da Polícia Militar. Localizado no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, o local é conhecido como Papudinha.
A transferência do ex-chefe do Executivo foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes nesta quinta-feira (15).
Gravado em 2017, o vídeo compartilhado por Boulos mostra Bolsonaro sorrindo enquanto diz a frase: “A Papuda lhe espera, boa estadia lá”. Na legenda da publicação, o ministro escreveu: “Aqui se faz, aqui se paga”.
A gravação original é de 11 de abril de 2017 e foi publicada após a divulgação de uma reportagem sobre uma lista de políticos investigados na Operação Lava Jato. À época, Bolsonaro comentava o fato de não aparecer entre os citados e ironizava adversários políticos.
“Pô, não tô de novo. Que decepção para a esquerda do Brasil. A petralhada vai chorar a noite toda hoje”, diz ele. Em seguida, cita dois parlamentares do PT que constavam na lista e direciona a fala à deputada Maria do Rosário.
“Mas o que é isso, Maria do Rosário? A Papuda lhe espera. Boa estadia lá, valeu? Um forte abraço”, afirma Bolsonaro, antes de encerrar a gravação gargalhando e batendo com os punhos na mesa.
Ao fundo do vídeo, aparecem uma faixa com o rosto do então deputado ao lado da bandeira do Brasil e quadros com imagens de presidentes do período da ditadura militar.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














