Brasília Acidente entre ônibus e moto deixa uma pessoa morta no DF

Acidente entre ônibus e moto deixa uma pessoa morta no DF

A colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (27), próximo ao Balão do Itapoã. Uma das vítimas morreu no local

  • Brasília | Bruna Lima, do R7, em Brasília

Os bombeiros foram acionados, e uma das vítimas morreu no local

Os bombeiros foram acionados, e uma das vítimas morreu no local

CBMDF/Divulgação

Um acidente de trânsito entre uma moto e um ônibus deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta segunda-feira (27). A colisão ocorreu no Paranoá, próximo ao balão de acesso ao Itapoã, no sentido Lago Norte. Os dois feridos estavam na motocicleta. 

O CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal) foi acionado para atender a ocorrência, e uma das vítimas, o condutor da moto, não resistiu e morreu no local. 

Informações preliminares da corporação dão conta de que o homem, de 36 anos, identificado como Josimar, teve uma das pernas amputadas e já não apresentava sinais de vida quando o socorro chegou.

O passageiro da moto, Valderlan, 36, foi resgatado com vida. De acordo com os bombeiros, ele apresentava "amputação de dedo anelar da mão direita e escoriações pelo corpo, mas estava consciente, orientado e estável". A vítima foi transportada para o Hospital Regional do Paranoá.

Durante o atendimento, o acesso a Sobradinho e ao Balão do Colorado ficou interditado, com as duas faixas fechadas. O trânsito na região foi impactado, com desvios dos carros para o acesso ao Lago Norte.

Últimas