Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ambulância atinge traseira de caminhão e três ficam feridos

Bombeiros precisaram trabalhar no resgate após vítimas ficarem presas nas ferragens; acidente ocorreu na divisa entre Goiás e DF

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Ambulância do Samu
Ambulância do Samu Ambulância do Samu

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) bateu na traseira de um caminhão carregado de areia na manhã desta sexta-feira (1º), na divisa entre Goiás e Distrito Federal, na altura do km 11 da BR-060.

Três pessoas ficaram feridas e precisaram ser resgatadas por uma segunda ambulância do Samu. Dois eram enfermeiros e o terceiro é um médico, que estava no banco do passageiro, e ficou em estado grave. Ele sofreu um traumatismo craniano e quebrou a perna. Ele foi transportado inconsciente ao Hospital de Base. O motorista do caminhão saiu ileso. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 5h45, a corporação foi acionada para socorrer as vítimas, que ficaram presas nas ferragens. O caminhão estaria parado em uma das faixas no momento da colisão. Com o impacto, o painel da ambulância ficou destruído.

Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) autou ajudou no resgate e na sinalização do acidente. Uma das pistas foi isolada para o resgate. A areia do caminhão ficou espalhada no asfalto. De acordo com a PRF, o motorista teria dormido ao volante. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.