Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Ao vivo: Pacheco dá entrevista coletiva com Tebet e Haddad sobre reforma tributária

Medida foi aprovada pela Câmara dos Deputados na semana passada e deve começar a ser analisada pelos senadores em agosto

Brasília|Do R7, em Brasília

  • Google News

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), dá entrevista coletiva após reunião com os ministros Fernando Haddad (Fazenda) e Simone Tebet (Planejamento e Orçamento), nesta terça-feira (11), em que debateram sobre a reforma tributária.

Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, fala com a imprensa no Salão Azul
Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, fala com a imprensa no Salão Azul Jefferson Rudy/Agencia Senado - 28/03/2023

A medida foi aprovada pela Câmara dos Deputados na semana passada e deve começar a ser analisada pelos senadores em agosto, após o recesso parlamentar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.