Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após cometer sequestro relâmpago em GO, três acabam presos no DF

Trio sequestrou a vítima e a abandonou em um matagal no Jardim Ingá após o assalto. PMs encontraram criminosos em Santa Maria

Brasília|Do R7, em Brasília

Vítima foi pega em Valparaíso (GO) e abandonada no Jardim Ingá, Luziânia (GO)
Vítima foi pega em Valparaíso (GO) e abandonada no Jardim Ingá, Luziânia (GO) Vítima foi pega em Valparaíso (GO) e abandonada no Jardim Ingá, Luziânia (GO)

Três suspeitos acabaram presos após praticarem um sequestro relâmpago na BR-040, na altura do viaduto de Santa Maria (DF). Os policiais militares chegaram aos criminosos, de 26, 34 e 36 anos, após uma denúncia anônima. O flagrante ocorreu por volta de 0h30.

Segundo a comunicação da corporação, os policiais prenderam o trio por roubo com restrição de liberdade, roubo de veículo, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo. A vítima estava em um Volkswagen Polo quando os criminosos a surpreenderam.

O sequestro relâmpago aconteceu em Valparaíso (GO). Os agressores levaram o dono do carro para um matagal no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (GO), e o amarraram. Em seguida, seguiram para a direção de Santa Maria, já no Distrito Federal.

Os PMs reconheceram o veículo procurado, que trafegava em alta velocidade, e conseguiram interceptar os criminosos. Na ação, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada e uma espingarda calibre 12, artesanal, além de várias cordas, luvas descartáveis e R$ 161,00 em espécie.

Ao identificar os agressores, os PMs descobriram que um deles já tinha sido condenado a 40 anos de prisão e era autor de vários furtos e roubos, mas estava foragido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.