Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após temporal, 20 toneladas de galhos são retiradas de ruas do Riacho Fundo II, no DF

Temporal derrubou árvores, muros e rompeu a rede elétrica da região na última sexta-feira (17)

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Homens trabalhando para tirar árvore de via, no Riacho Fundo II
Homens trabalhando para tirar árvore de via, no Riacho Fundo II Homens trabalhando para tirar árvore de via, no Riacho Fundo II

A forte chuva que atingiu o Distrito Federal nessa sexta-feira (17) deixou estragos no Riacho Fundo II, em Brasília. Cerca de 20 toneladas de galhos foram retiradas das ruas da região. O temporal derrubou árvores, muros e rompeu a rede elétrica da região. Cerca de 40 pessoas participaram do serviço para restaurar a normalidade no local. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal precisou retirar árvores inteiras que caíram nas ruas, limitando o acesso dos veículos. Equipes da Neoenergia e reeducandos da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funep) também participaram da manutenção.

Segundo o diretor de Obras da Administração do Riacho Fundo II, Geraldo Filho, os galhos eram de árvores e troncos que caíram por conta da chuva de granizo, que começou às 12h30 de sexta-feira (17). "A quantidade de galhos conseguiu encher cinco caminhões", conta o administrador. 

As atividades do mutirão foram encerradas às 17h, com a energia normalizada e as vias liberadas.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.