Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Após visita a Bolsonaro, Nikolas rebate críticas de Eduardo: ‘Não está bem’

Fala do ex-deputado foi feita em relação ao apoio de Nikolas e Michelle a Flávio Bolsonaro, escolhido para concorrer à Presidência

Brasília|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • O deputado Nikolas Ferreira rebateu críticas de Eduardo Bolsonaro, afirmando que ele "não está bem".
  • As críticas de Eduardo se referiram ao apoio de Nikolas e Michelle Bolsonaro a Flávio Bolsonaro, candidato à Presidência.
  • Nikolas destacou as dificuldades que a família Bolsonaro enfrenta atualmente, incluindo a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
  • Jair Bolsonaro foi condenado a mais de 27 anos de prisão por crimes relacionados a uma tentativa de golpe.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Deputado visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) rebateu neste sábado (21) as críticas do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro, que disse acreditar que o parlamentar e a madrasta, Michelle Bolsonaro, estão com “amnésia”. Nikolas discordou das falas do filho do ex-presidente e disse que Eduardo “não está bem”.

A fala do ex-deputado foi feita em relação ao apoio de Nikolas e Michelle a Flávio Bolsonaro, escolhido para concorrer à Presidência da República nas eleições deste ano.


“Eu discordo que eu tenha amnésia e que a Michelle tenha amnésia. Diante das situações que estão acontecendo, nós temos o pai dele preso, sofrendo dificuldades de saúde, você tem as pessoas do dia 8 presas e precisando do veto da dosimetria [...] e a prioridade é nos atacar. Então, isso diz muito mais sobre ele do que a mim. Então, eu acho que o Eduardo não tá bem”, disse Nikolas.

Leia mais

Neste sábado, o deputado visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, também conhecido como Papudinha.


O ex-presidente foi condenado em 11 de setembro do ano passado a 27 anos e três meses de prisão por comandar uma tentativa de golpe. Ele foi considerado culpado pelos crimes de organização criminosa, golpe de Estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.