Armas, carros e relógios de luxo: veja as apreensões da operação contra desvios do INSS
Nova fase da operação Sem Desconto realizou mandados de busca e apreensão na casa de quatro alvos
Brasília|Do R7, em Brasília
OPERAÇÃO X PREVIDÊNCIA
Apreensões realizadas nesta quinta-feira (18) encontraram quantias em dinheiro e bens de luxo, como relógios e veículos, nas casas de alvos
Iniciou nesta quinta-feira (18) uma nova fase da operação que apura descontos ilegais em aposentadorias e pensões do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão contra alvos, como o senador Weverton Rocha (PDT-MA), apontado como uma das lideranças da organização criminosa, e Romeu Antunes, operador administrativo do grupo e filho do “Careca do INSS”, que foi preso.
Leia mais
Para além das apreensões, os seguintes alvos foram presos: Éric Fidelis, filho do ex-diretor de Benefícios do INSS, André Fidelis; Romeu Carvalho Antunes, filho de Antônio Carlos Camilo Nunes, o “Careca do INSS”; e Adroaldo Portal, secretário-executivo do Ministério da Previdência, em regime domiciliar.
O R7 busca contato com as defesas dos envolvidos e o espaço segue aberto para manifestações. Em nota, Weverton Rocha afirmou ter recebido “com surpresa” as buscas em sua casa, mas que “com serenidade se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas assim que tiver acesso integral à decisão”.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp



























