Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árvore cai e atinge três carros no Parque da Cidade, em Brasília

Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, neste domingo (7). Em nota, informaram que ninguém ficou ferido

Brasília|Plínio Aguiar, do R7, em Brasília

Árvore cai e atinge três carros no Parque da Cidade, em Brasília
Árvore cai e atinge três carros no Parque da Cidade, em Brasília Árvore cai e atinge três carros no Parque da Cidade, em Brasília

Galhos de uma árvore caíram e atingiram três carros, no estacionamento 04 do Parque da Cidade, em Brasília (DF), neste domingo (7). Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que atendeu a ocorrência, às 13h32, empregando uma viatura e cinco agentes.

"Nossa equipe de socorro, ao chegar ao local, encontrou sobre três veículos um galho de árvore. Após o corte e a retirada dos restos foi verificado que dois dos três veículos atingidos sofreram avarias. Além dos veículos, foi constatado avaria em um poste de iluminação pública", dizem os bombeiros, que acrescentam que não houve feridos.

Adolescente atingido por árvore

Em maio, o estudante Pedro Miguel Rodrigues, 15 anos, foi atingido por um pinheiro no Parque da Cidade, em Brasília, e socorrido com urgência para uma Unidade de Terapia Intensiva.

Em junho, passado um mês, o estado do adolescente ainda era grave, segundo a mãe dele, Luciane Rodrigues. O jovem precisou passar por cirurgias devido às sequelas provocadas pelo acidente.

"Ele depende de respirador para sobreviver. Apesar de consciente, está sem os movimentos do pescoço para baixo", lamentou Luciane. "Depois de várias tomografias, detectaram que o crânio dele se partiu em várias frações e [formou] alguns coágulos, além dos furos que atingiram o estômago dele", detalhou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.