Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Auto Record vence Prêmio Gutenberg de Comunicação com matéria na divisa entre GO e TO

Reportagem premiada explora belezas naturais do cerrado e a potência da picape Volkwagen Amarok V6

Brasília|Do R7, em Brasília

  • Google News
Programa Auto Record foi vencedor na categoria "Matéria de Produto do Ano" Crédito: Divulgação/Recordbrasilia

Entre 5 finalistas, uma reportagem produzida pela Auto Record foi vencedora na categoria “Matéria de Produto do Ano” do Prêmio Gutenberg de Comunicação 2025.

Organizada pela Volkswagen Brasil, a cerimônia de premiação ocorreu na quarta-feira (10), em São Paulo, e reuniu os mais renomados jornalistas automotivos do país.


A reportagem acompanha uma expedição realizada pelo jornalista Clayton Sousa na região do Complexo Águas Lindas, divisa dos estados de Goiás e Tocantins.

Dirigindo uma Nova Amarok V6, Clayton Sousa, repórter e apresentador do Auto Record, percorreu as mais variadas paisagens do bioma, trazendo observações sobre a condição da estrada e sobre o desempenho da picape na rota.


Confira abaixo a reportagem vencedora:

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.