Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Após anos de espera, Centro Administrativo de Taguatinga começa a ser ocupado em julho

Obras incluem serviços de infraestrutura, instalação elétrica, pintura, sistema de detecção de incêndio e acabamento interno

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

O Centro Administrativo de Taguatinga, no Distrito Federal, começará a ser ocupado ainda em julho, marcando o início da utilização do complexo após anos de espera. A Secretaria de Obras será o primeiro órgão do GDF (Governo do Distrito Federal) a se instalar no bloco L, enquanto outros prédios seguem em fase final de preparação.

As obras incluem serviços de infraestrutura, instalação elétrica, pintura, sistema de detecção de incêndio e acabamento interno. Na área externa, as equipes executam impermeabilização, recuperação do paisagismo, limpeza das redes de drenagem e organização dos materiais remanescentes da construção.

O GDF também estuda transferir para o local órgãos como a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, a Secretaria de Transporte e Mobilidade e a DF Legal. A expectativa é descentralizar os serviços públicos, reduzir o deslocamento de moradores até o Plano Piloto e ampliar o atendimento à população de regiões como Taguatinga, Samambaia, Ceilândia, Pôr do Sol e Sol Nascente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.