Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Após paralisação, coleta de lixo é retomada e SLU pede colaboração da população

A categoria reivindicava melhores condições de trabalho e um piso salarial nacional por meio do projeto de lei 2020

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Após dois dias de paralisação, os garis retornaram ao trabalho em Brasília. A categoria reivindicava melhores condições de trabalho e um piso salarial nacional por meio do projeto de lei 2020.

Durante a paralisação, houve acúmulo significativo de lixo nas cidades satélites. O presidente do SLU, Cleison Gadelha, informou que a coleta está regularizada e pediu colaboração da população para manter a cidade limpa.

"Gostaria que você continuasse dispondo dos seus resíduos da forma correta", solicitou ele, reforçando a importância da participação cidadã na manutenção da limpeza urbana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.