Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília
‌

Carro colide contra clínica no DF, e homem aproveita buraco na parede para invadir e atear fogo

Ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia, que investiga a batida e a invasão em Ceilândia

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Um carro atingiu a entrada de uma clínica em Ceilândia (DF), por volta das 2h desta segunda-feira (26). Após a batida, a motorista e o passageiro trocaram de lugar e fugiram sem deixar contato. Cerca de dez minutos depois, um homem aproveitou a abertura provocada pelo impacto para retirar mais pedaços da parede e invadir o imóvel.

Já dentro da clínica, o invasor desceu até o porão, reuniu documentos e papéis e ateou fogo antes de fugir. A porta que dá acesso à recepção estava trancada, o que impediu que ele avançasse para outras áreas do estabelecimento.

O prejuízo foi estimado em mais de R$ 3.000. A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia, que investiga os dois casos: a invasão seguida de incêndio e a colisão que danificou a entrada da clínica. Até o momento, os envolvidos não foram identificados.

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.