Clínica de influenciadora investigada por venda ilegal de medicamentos continua interditada no DF
Naila Milainy é investigada por suspeita de comercializar e aplicar ilegalmente medicamentos injetáveis para emagrecimento
Balanço Geral DF|Do R7
Uma clínica de estética localizada no Lago Sul, em Brasília, foi interditada pela Vigilância Sanitária após uma operação conjunta com a Polícia Civil, que resultou na prisão em flagrante da empresária e influenciadora Naila Milainy. Ela é investigada por suspeita de comercializar e aplicar ilegalmente medicamentos injetáveis para emagrecimento. Embora tenha sido liberada após audiência de custódia, o estabelecimento continua impedido de funcionar por determinação dos órgãos de fiscalização.
Nas redes sociais, Naila afirmou que a clínica está fechada para uma suposta reforma e disse que os medicamentos apreendidos eram de uso pessoal, apresentando receita médica. No entanto, segundo a investigação, além das substâncias, os policiais encontraram anotações que indicariam a venda e a aplicação dos produtos em clientes. A Vigilância Sanitária também apontou irregularidades estruturais que motivaram a interdição do espaço.
A empresária não comentou a prisão, mas publicou vídeos informando que permanece em Brasília e que pretende retomar as atividades da clínica após obras no imóvel. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar a possível comercialização irregular dos medicamentos e outras infrações relacionadas ao funcionamento da clínica.
Últimas

Caminhadas em trilhas do DF incentivam contato com a natureza do Cerrado
Especialistas orientam que antes de fazer uma trilha é importante planejar o percurso e avisar familiares sobre o destino

Explosões com gás de cozinha alertam para cuidados no uso do botijão
Orientações incluem verificar validade da mangueira e regulador, evitar faíscas e fechar o registro após uso

Feira da Lua celebra 25 anos com edição especial no Lago Sul, em Brasília
Horário de funcionamento é sábado das 10h às 20h e domingo das 10h às 18h; entrada é gratuita e pets são bem-vindos

Cachorro caramelo resgatado das ruas precisa de cirurgia após sofrer maus-tratos
Encontrado amarrado a um poste, ferido e com uma fratura na boca, Zé ficou com sequelas e ainda sente dores

Moradores denunciam sujeira em área ocupada por pessoas em situação de rua no Guará (DF)
Administração busca apoio das autoridades para garantir segurança e pede atendimento social às pessoas vulneráveis

Partido Novo lança pré-candidatura de Kiko Caputo ao governo do Distrito Federal
Advogado defendeu intervenção na saúde e R$ 1,2 bilhão para modernizar o metrô do Distrito Federal como prioridade

Moradores sofrem com excesso de poeira por falta de asfalto em Cidade Ocidental (GO)
Poeira causada por veículos invade casas, comércios e condomínios, prejudicando a rotina e a saúde dos moradores

Casa de festas é destruída por incêndio criminoso em Luziânia (GO)
Proprietária diz que crime pode ter sido encomendado, já que o local já sofria denúncias e problemas antes do incêndio

Trio é preso por furtar cabos de postos de recarga de veículos elétricos no DF
Segundo a investigação, os envolvidos eram usuários de drogas e usavam o dinheiro para sustentar o vício

DF oferece vacinação em 45 pontos neste sábado com doses contra várias doenças
A caderneta de vacinação não é obrigatória e o atendimento ocorre das 8h às 17h; no domingo não haverá vacinação

Festclown, shows e espetáculos: veja os eventos culturais para o fim de semana no DF
Programação reúne atrações nacionais e internacionais, com opções de lazer e cultura para diferentes públicos

Defesa de major da PM nega acusações após confusão em bar de Vicente Pires (DF)
Policial foi acusado de ter chegado embriagado ao local e exibido uma arma durante uma discussão sobre pagamento

Carro aquático que parecia ser IA vira atração no Lago Paranoá, em Brasília
Ideia surgiu após conhecer modelos semelhantes em Dubai; equipamento tem certificações para navegação

Família se despede de menino de 3 anos morto após ser atingido por carretinha em Luziânia (GO)
Criança estava em um ponto de ônibus com a mãe e uma vizinha quando foi atingida; carretinha se soltou de um veículo

Defensoria Pública do DF oferece atendimento gratuito para reconhecimento de paternidade
Segundo a instituição, cerca de 28 mil crianças no Distrito Federal não têm o nome do pai registrado
