Corpo de idoso é encontrado dentro de saco plástico em obra em Taguatinga Sul (DF)
Polícia Civil e Bombeiros investigam caso na QSE 16; corpo estava em saco plástico
Balanço Geral DF|Do R7
O corpo de um idoso foi encontrado em uma obra na QSE 16, em Taguatinga Sul (DF), dentro de um saco plástico, na manhã desta quarta-feira (4). A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, confirmou que se tratava de um cadáver.
A área foi isolada e equipes do Corpo de Bombeiros também foram mobilizadas. A ocorrência está sob responsabilidade da 21ª Delegacia de Polícia, que solicitou a perícia da Polícia Civil. O Instituto de Identificação foi acionado para auxiliar nos procedimentos.
A suspeita inicial é de homicídio, já que o corpo teria sido deixado no local. A identidade da vítima ainda não foi confirmada. Após os trabalhos periciais, o corpo será recolhido para exames que devem esclarecer a causa da morte.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Quatro gatinhos desaparecem e família faz apelo por ajuda para encontrá-los no DF
Animais desapareceram no Riacho Fundo; qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (61) 98554-1231

Mulher reage a assalto, entra em luta corporal e impede roubo de carro em GO
Segundo a Polícia Militar de Goiás, o homem já foi identificado e está sendo procurado

Trio é indiciado por racha que deixou quatro feridos no Lago Sul, em Brasília
Dois motoristas foram acusados de participar da corrida não autorizada e estavam sob influência de álcool

Delegado detalha crime contra idoso italiano no DF e aponta desacerto financeiro
A motivação do crime está relacionada a um desacerto financeiro e objetos subtraídos da vítima

Correspondente bancário é preso por estelionato após golpe de R$ 30 mil contra moradora do DF
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do suspeito para identificar outras possíveis vítimas

Polícia investiga agressão com possível tentativa de feminicídio em Samambaia (DF)
A vítima, que tem marcas de agressões no rosto, braços e pescoço, relatou ter ficado em cárcere privado na residência

No aniversário de Brasília, Parque da Cidade se firma como ponto de encontro e natureza
Com mais de 10 milhões de visitantes anuais, o parque oferece um ambiente para atividades físicas e encontros sociais

Copa Centro-Oeste: sem perder há mais de um ano, Gama enfrenta Anápolis nesta quarta
O Gama está invicto em 2026, sem derrotas há mais de um ano, sendo a última em 23 de fevereiro de 2025

Furtos a casas em obras em Brasília preocupam moradores e aumentam insegurança
Mesmo com medidas como instalação de câmeras, cercas elétricas e contratação de vigilância, os crimes continuam acontecendo

Apreensões de animais de grande porte triplicam no DF e impulsionam adoções
Apenas nos três primeiros meses deste ano, mais de 200 animais foram resgatados pela Secretaria de Agricultura

Quadrilha da falsa herança usava advogada e funcionário de banco para aplicar golpes
A líder do esquema alegava ser herdeira e solicitava o pagamento de taxas fictícias para liberar a suposta fortuna

Segundo dia de julgamento da chacina do DF tem foco em penas que ultrapassam 300 anos
Eles enfrentam acusações por crimes cometidos entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023, resultando na morte de 10 pessoas

Gama amplia invencibilidade para mais de um ano e embala sequência sem derrotas
No total são 15 vitórias e oito empates; a última derrota ocorreu em fevereiro de 2025 contra o Brasiliense

‘Tentei ser amiga dele’, diz vítima de tentativa de feminicídio cometida pelo ex
Suspeito foi preso no mesmo dia; justiça converteu sua prisão em preventiva durante a audiência de custódia

Pastor italiano desaparece no DF após emboscada durante construção de igreja
Polícia encontrou vestígios de sangue e outros sinais de violência na obra; um suspeito foi preso e outro está foragido
