Delegada Jane Klebia detalha investigação sobre morte de adolescente de 16 anos no DF
Com a morte de Rodrigo, o caso pode ser enquadrado como lesão corporal seguida de morte ou homicídio com dolo eventual
Balanço Geral DF|Do R7
A delegada Jane Klebia, da Polícia Civil do Distrito Federal, comentou o caso de Rodrigo Castanheira, de 16 anos, morto após uma briga com o piloto Pedro Turra, em Vicente Pires (DF). Segundo a delegada, a investigação reúne documentos e depoimentos para concluir o inquérito e avaliar a tipificação do crime. Novas denúncias contra Turra, envolvendo agressão a um homem de 49 anos e a uma adolescente de 17, também estão sendo apuradas.
Com a morte de Rodrigo, o caso pode ser enquadrado como lesão corporal seguida de morte ou homicídio com dolo eventual, dependendo da avaliação do Ministério Público. A pena prevista varia de 4 a 16 anos para lesão corporal com resultado morte e de 12 a 30 anos se caracterizado homicídio, podendo aumentar com qualificadoras, como motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Moradores da Vila DVO, no DF, denunciam onda de violência e cobram mais segurança
A comunidade aponta que a situação se agravou após a desativação de um posto policial na área

Limpeza regular de coifas e exaustores em restaurantes previne explosões e acidentes
A falta de manutenção adequada pode resultar em incêndios e riscos à saúde nos estabelecimentos

Cliente é indiciada por lesão corporal após agredir funcionária de fast-food em Brasília
Mulher se irritou ao perceber que o sanduíche continha cebola, ingrediente que havia pedido para retirar

Câmeras flagram homem pegando celular perdido e fugindo em ônibus em Ceilândia
Segundo a vítima, ela havia acabado de descer do ônibus quando o celular caiu sem que percebesse

Condutor de patinete fica ferido após acidente com carro no Setor O, no DF
O motorista do veículo não se feriu; no trecho onde ocorreu o acidente, não há faixa de pedestres nem semáforo

Homem é preso após fuga de motel e colisão com outro carro em Taguatinga (DF)
Encontrado dormindo no carro, a polícia o identificou como procurado devido a um mandado de prisão por pensão alimentícia

Rodada da Série D tem bons resultados para times do Distrito Federal
Gama goleia e lidera isolado; rodada tem vitória do Ceilândia e empates de Brasiliense e Capital na Série D

Vídeo de mulher pedindo socorro em caminhão expõe insegurança na Vila DVO, em Santa Maria
Com a localização, chamadas para a polícia do DF são frequentemente redirecionadas para Goiás, dificultando a resposta

Nova fase do Desenrola permite usar FGTS para quitar dívidas com até 90% de desconto
A nova fase do programa, anunciado pelo governo federal, deve ajudar 81 milhões de inadimplentes no Brasil

Funcionária da ONU agride gerente de fast-food na Asa Norte após erro em pedido
O caso aconteceu após a mulher receber um sanduíche com cebola, mesmo tendo solicitado sem devido a alergia

Davi Moraes homenageia Moraes Moreira em show no Clube do Choro, em Brasília
O músico destacou a recepção calorosa do público brasiliense e a importância emocional das canções que interpreta

Carros antigos e atrações gratuitas marcam evento no Parque da Cidade, em Brasília
Brasília Auto Indoor reúne exposição de veículos clássicos, rali, atrações musicais e atividades interativas para o público

Brasilienses aproveitam feriado do Dia do Trabalhador no Lago Paranoá
Famílias celebram com churrasco, apesar de críticas à limpeza local

Incêndio em restaurante no Sudoeste (DF) mobiliza Corpo de Bombeiros
Fogo começou na coifa da churrasqueira e não há registro de feridos até o momento

Polícia investiga ameaça a testemunhas de homicídio em Ceilândia (DF)
Família dos suspeitos ameaçaram testemunhas após homicídio na região
