Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

DF descarta mais de 23 mil litros de bebidas irregulares durante operação

As operações detectaram irregularidades como ausência de informações sobre os fabricantes e produtos vencidos

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

A Vigilância Sanitária do Distrito Federal, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, iniciou o descarte de mais de 23 mil litros de bebidas apreendidas no Aterro Sanitário do SLU em Samambaia.

As operações, que começaram no início do ano e foram intensificadas nos últimos meses, detectaram irregularidades como ausência de informações sobre os fabricantes e produtos vencidos.

O descarte, realizado de forma controlada para evitar danos ambientais, é essencial para garantir que as bebidas não retornem ao comércio. A intensificação das apreensões, especialmente após o início da Operação Metanol, resultou em 8 mil litros capturados apenas nas últimas duas semanas.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.