Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

‘Emocionalmente abalado’: PMDF fala sobre policial que agrediu segurança no Hospital de Base

Ao tentar acompanhar a mãe com suspeita de AVC, ele agrediu o homem após ser impedido de entrar sem identificação

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Um incidente no Hospital de Base, em Brasília, envolveu um policial militar que, ao tentar acompanhar a mãe com suspeita de AVC, agrediu o supervisor de segurança após ser impedido de entrar sem identificação. Testemunhas apontaram que o policial tentou forçar a entrada.

A corporação afirmou que ele estava desarmado e emocionalmente abalado. O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde confirmou que os protocolos de segurança foram seguidos. O sindicato dos vigilantes pediu apuração rigorosa e mais efetivo de segurança nas unidades de saúde.

O supervisor de segurança agredido relatou: "Ele agrediu os vigilantes e com um soco no peito ameaçou na minha presença." O secretário de segurança destacou a importância de manter a calma em situações médicas críticas.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.