Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Estudante cai em cratera cheia de água após vazamento em Taguatinga (DF)

Segundo a Caesb, um vazamento em uma tubulação teria provocado a erosão e deixado o solo encharcado

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Uma estudante de 17 anos caiu em um buraco cheio de água enquanto voltava da escola, na Avenida Comercial Sul, em Taguatinga (DF). A jovem confundiu a abertura no chão com uma poça e acabou caindo.

Segundo a Caesb, um vazamento em uma tubulação teria provocado a erosão e deixado o solo encharcado. Equipes foram enviadas ao local para reparar a rede e, depois, reconstruir a calçada. A área foi isolada durante os trabalhos.

A jovem foi socorrida por pessoas que passavam pela região e não sofreu ferimentos graves, mas teve pertences danificados, como a mochila e um tablet. A companhia informou que está à disposição para avaliar eventuais prejuízos causados pelo acidente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.