Homem de 28 anos morre após ser imobilizado com ‘mata-leão’ durante briga em fast-food
Vítima foi imobilizada por outro cliente durante uma confusão dentro do estabelecimento em Valparaíso de Goiás
Balanço Geral DF|Do R7
Um homem de 28 anos morreu após uma briga dentro de uma unidade de fast-food em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Alessandro Rodrigues foi imobilizado por outro cliente com um golpe conhecido como “mata-leão” durante uma confusão na madrugada de segunda-feira (20). Segundo testemunhas, após ser contido, ele teve um mal súbito e não resistiu.
A confusão aconteceu por volta das 5h, enquanto clientes aguardavam atendimento no estabelecimento localizado às margens da BR-040. Testemunhas relataram à Polícia Civil que a discussão teria começado após a vítima pedir dinheiro a pessoas que estavam na fila. A dinâmica da briga e a participação de cada envolvido ainda são investigadas.
O Grupo de Investigação de Homicídios acompanha o caso e busca identificar o suspeito que aplicou o golpe e os demais envolvidos na confusão. A polícia aguarda o resultado do laudo cadavérico, que deve apontar as causas da morte de Alessandro. A rede de fast-food informou que lamenta o ocorrido e que está colaborando com as investigações.
Últimas

Inmet mantém alerta amarelo de seca e baixa umidade para o Distrito Federal
Aviso segue com umidade entre 20% e 30%, temperaturas elevadas e sem previsão de chuva nas próximas semanas

Moradores de Águas Lindas de Goiás denunciam água escura e com mau cheiro nas torneiras
Problema persiste há cerca de quatro anos; populares cobram providências da concessionária responsável pelo abastecimento

Delegada da Polícia Civil orienta como identificar sinais de estelionato amoroso
Golpistas conquistam a confiança das vítimas para obter vantagens financeiras e orienta sobre denúncias

Corpo de idosa do DF que estava desaparecida no Rio de Janeiro é encontrado
Nailda Santos, de 79 anos, estava desaparecida desde 18 de julho; Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte

Seca no Distrito Federal exige cuidados com hidratação e proteção da pele
Com quase 40 dias sem chuva no Plano Piloto, moradores contam cuidados adotados para enfrentar período de baixa umidade

Homem é procurado por série de furtos em casas na Asa Norte, em Brasília
Conhecido como "ladrão da peruca", ele utiliza peruca de palhaço durante os crimes e entra nas residências pelo telhado

Homem é flagrado furtando muda de abacate plantada na entrada de residência no DF
Câmeras registraram o momento em que o suspeito parou um veículo durante a madrugada e levou a planta recém-cultivada

TSE realiza programação para aproximar população do sistema eletrônico de votação
Programação reúne palestras e exposições para aproximar a Justiça Eleitoral da população e explicar as urnas eletrônicas

Caminhadas em trilhas do DF incentivam contato com a natureza do Cerrado
Especialistas orientam que antes de fazer uma trilha é importante planejar o percurso e avisar familiares sobre o destino

Explosões com gás de cozinha alertam para cuidados no uso do botijão
Orientações incluem verificar validade da mangueira e regulador, evitar faíscas e fechar o registro após uso

Feira da Lua celebra 25 anos com edição especial no Lago Sul, em Brasília
Horário de funcionamento é sábado das 10h às 20h e domingo das 10h às 18h; entrada é gratuita e pets são bem-vindos

Cachorro caramelo resgatado das ruas precisa de cirurgia após sofrer maus-tratos
Encontrado amarrado a um poste, ferido e com uma fratura na boca, Zé ficou com sequelas e ainda sente dores

Moradores denunciam sujeira em área ocupada por pessoas em situação de rua no Guará (DF)
Administração busca apoio das autoridades para garantir segurança e pede atendimento social às pessoas vulneráveis

Partido Novo lança pré-candidatura de Kiko Caputo ao governo do Distrito Federal
Advogado defendeu intervenção na saúde e R$ 1,2 bilhão para modernizar o metrô do Distrito Federal como prioridade

Moradores sofrem com excesso de poeira por falta de asfalto em Cidade Ocidental (GO)
Poeira causada por veículos invade casas, comércios e condomínios, prejudicando a rotina e a saúde dos moradores
