Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Homem é preso após agredir ex e tentar atropelá-la em plena luz do dia em Brasília

O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, onde responderá por tentativa de feminicídio

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Um homem foi preso após agredir brutalmente uma mulher de 52 anos e tentar atropelá-la no Setor de Rádio e TV Sul, em Brasília, na última sexta-feira (10). O crime ocorreu no meio da rua e foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o agressor desferindo socos e chutes na vítima antes de retornar ao carro e avançar contra ela, já caída na calçada.

Mesmo com a tentativa de intervenção de pessoas que passavam pelo local, o homem fugiu, mas foi localizado pela polícia nas proximidades do zoológico, com a filha menor dentro do veículo. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, onde responderá por tentativa de feminicídio.

A vítima foi socorrida e, apesar da violência, não corre risco de morte. Segundo informações, os dois teriam tido um relacionamento recente, e o agressor não aceitava o fim da relação.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.