Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Homem é preso após atirar contra motoristas de aplicativo e ameaçar policiais no DF

Foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, outra calibre .380, uma arma calibre .22, além de munições e dinheiro em espécie

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Um homem foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (22), em Ceilândia (DF), após disparar contra motoristas de aplicativo e ameaçar policiais militares. A ocorrência foi registrada após denúncia ao Centro de Monitoramento da PM, que indicava um suspeito em surto efetuando tiros em via pública.

No local, os policiais encontraram ao menos cinco cápsulas de pistola calibre 9mm. O homem se refugiou em uma residência e passou a ameaçar as equipes, o que exigiu reforço. Após a entrada no imóvel, ele foi contido com o uso de arma de choque. Durante a ação, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, outra calibre .380, uma arma calibre .22, além de munições e cerca de R$ 6.000 em espécie.

Segundo testemunhas, o suspeito teria consumido bebida alcoólica ao longo do dia. Ele foi encaminhado à delegacia e deve responder por disparo de arma de fogo em via pública, posse de arma de uso restrito e tentativa de homicídio.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.