Homem flagrado agredindo criança em restaurante do DF vai responder por vias de fato
O agressor foi ouvido pela Polícia Civil e alegou que a criança havia agredido seu sobrinho; caso foi flagrado por câmeras
Balanço Geral DF|Do R7
No Distrito Federal, um homem de 45 anos foi identificado e indiciado por agredir uma criança de seis anos em uma brinquedoteca de restaurante no Dia das Mães. As câmeras de segurança registraram o momento em que ele puxou o cabelo do menino, alegando que a criança havia agredido seu sobrinho.
O agressor foi ouvido pela Polícia Civil, que confirmou a ação, e o inquérito será encaminhado ao Ministério Público. Ele foi indiciado e deve responder por vias de fato. A família da vítima teve acesso às imagens e levará o caso adiante.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas

Polícia prende dupla com mais de 80 passagens suspeita de furtos em casas no DF
Dupla agia principalmente durante a ausência dos moradores para arrombar imóveis e furtar objetos

Dentista denuncia ter sido dopada e roubada por funcionária em consultório no DF
Segundo a vítima, a funcionária a dopou entre os dias 15 e 20 de abril e desviou mais de R$ 90 mil

Plantas aquáticas transformam paisagem do Lago Paranoá e atraem visitantes no DF
O fenômeno chamou a atenção de moradores e visitantes, que passaram a frequentar a região para tirar fotos e gravar vídeos

Cantor gospel foragido por golpes em marcas de luxo é preso em Cristalina (GO)
André Luiz foi preso na madrugada desta segunda-feira (11); ele tinha dois mandados de prisão em aberto

Após manhã de frio e neblina no DF, sol volta a aparecer nesta segunda-feira
Apesar do início gelado, o tempo mudou rapidamente e o sol predominou durante a tarde

Incêndio atinge Feira dos Importados, em Brasília, e destrói bancas no bloco C
Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita inicial é de que o fogo tenha começado em uma loja de eletrônicos

Vovó de 84 anos viraliza ao encontrar liberdade sobre triciclo elétrico: ‘Viver é muito bom’
A história ganhou repercussão nas redes sociais após a idosa sair sozinha para visitar uma amiga

Roubo de cabos elétricos provoca prejuízos diários no Distrito Federal
A polícia identificou dois grupos atuantes, sendo pessoas em situação de rua e quadrilhas organizadas

Forte neblina em Brasília desvia voos e provoca cancelamentos no aeroporto
A situação é atribuída à aproximação de uma frente fria que reduziu as temperaturas nas regiões Sudeste e Centro-Oeste

Jovem recebe alta após ser atropelada por sargento do Exército no Riacho Fundo (DF)
Durante a internação, Maria Clara Facundo, de 20 anos, passou por cirurgias e se recuperou das lesões

Polícia prende suspeito de matar capoeirista e incendiar carro em Brasília
A motivação pode estar relacionada a uma dívida de R$ 400 mil entre os dois envolvidos, caso ainda é investigado

Jovem de 19 anos é morta pelo ex-companheiro em Águas Lindas de Goiás
O filho do ex-casal presenciou o crime e foi resgatado pela polícia; Pedro Lucas Barbosa foi preso e confessou o crime

Bolo na lata vira tendência nas redes sociais e conquista apaixonados por doces
Inspirada em confeitarias do Oriente Médio, a novidade aposta em camadas de bolo, recheio e confeitos

Febre do álbum da Copa do Mundo movimenta bancas e reúne colecionadores no DF
Troca e venda de figurinhas atraem pessoas de todas as idades em banca de Brasília durante a Copa do Mundo

Mega Drift transforma Autódromo de Brasília em palco de adrenalina e emoção
Evento reúne pilotos, carros preparados e manobras radicais em um espetáculo de velocidade e fumaça na pista



