Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Idoso recupera R$ 8.000 após denunciar suposto golpe da carta de crédito no DF

Antônio Leobino, de 66 anos, pagou o montante na tentativa de comprar um carro novo

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

O motorista de ônibus Antônio Leobino, de 66 anos, conseguiu recuperar R$ 8.200 após procurar ajuda da Patrulha do Consumidor para denunciar um suposto golpe envolvendo carta de crédito no Distrito Federal. Segundo ele, o valor foi pago na tentativa de comprar um carro, mas a empresa passou meses adiando a entrega do veículo e também o reembolso do dinheiro.

Morador de aluguel, Antônio afirmou que chegou a pegar dinheiro emprestado para realizar o sonho do carro próprio. Sem respostas após diversas tentativas de contato, ele acionou a equipe comandada por Gilvan Maximo, que acompanhou o caso até a devolução do valor.

Emocionado após receber o dinheiro de volta, o motorista fez um alerta para outros consumidores. “É para eu nunca mais cair num golpe desse. E quem estiver ouvindo essa reportagem, nunca caia num golpe desse. É só ilusão”, afirmou. A Patrulha do Consumidor reforçou o alerta sobre falsas cartas de crédito e orientou a população a desconfiar de promessas fáceis para compra de carros, imóveis e outros bens.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.