Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Moradores sofrem prejuízos com quedas de árvores durante tempestades no DF

Fatores como a idade avançada das espécies e a presença de plantas não nativas contribuem para os incidente

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

As fortes chuvas que atingiram o Distrito Federal causaram quedas de galhos e árvores em várias regiões, como Taguatinga e Asa Sul. O mecânico José Sebastião teve dois carros danificados, um deles sem seguro e com perda total.

Segundo especialistas, fatores como a idade avançada das espécies e a presença de plantas não nativas contribuem para os incidentes. A Novacap registrou 173 quedas de árvores e 55 de galhos recentemente.

Moradores são incentivados a solicitar avaliações técnicas para verificar a segurança das árvores, evitando riscos durante tempestades.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.